sexta-feira, 1 de abril de 2011

Patricinha ou rokerinha ?

Aaah, estou confusa pessoal, me ajudem.. preciso fazer um trabalho de arte, e estava pensando em desenhar uma sandália de salto alto pink e enfeitar o fundo com gliter e lápis de cor preto com papel colorido camurssa.. mais depois também tive a idéia de desenhar uma guitarra cheia de detalhes com o fundo cheia de notas músicais e gliter... e agora gente? o que eu desenho.. a guitarra ou a sandália? clike no espacinho abaixo (comentário) e deixem a opinião de vocês.. digam Patricinha para a sandália pink de salto ou rokeirinha para a guitarra preta de detalhes... Obrigada amoores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou da postagem, de sua opinião, deixe um comentário, critique, elogie.. isso é muito importante pra que eu possa deixar o blog do seu, do meu e do nosso jeitinho..