sábado, 30 de abril de 2011

Minha música !!

GENTEE !! criei uma música sobre tudo o que eu sinto.. preciso de opiniões para melhorar ela.. deixem o que vocês acharam no comentário akii em baixo blz '


You know I'll never let you go,
everything that I want most now,
is me hear you say goodnight
give me a long kiss
and everything will be fine ..
without you I walk alone
why I want to hear from you
you're part of me…

That's the best of both worlds
your kiss
your embrace
you here with me forever!
sorry I can not have you here
telling me love you (2)

I miss you
much more than you think
love your look powerful
and your kiss I can not stop asking for a.

I can not stop thinking about you
and all I wanted to tell you
just knowing
I miss you
I'm feeling like crap here
Ohh ooh ooh..

That's the best of both worlds
your kiss
your embrace
you here with me forever!
sorry I can not have you here
telling me love you (2)

Five minutes before bedtime
close my eyes and just think of you
I will not let you go
I will not let you go

You're no saint
more is my dream to have you with me
you are very special to me
and always will be
Here Comes My Love
do not leave me alone
still want to tell you I love you
you can not leave me
ever!

That's the best of both worlds
your kiss
your embrace
you here with me forever!
sorry I can not have you here
telling me love you (2)
Ooh oohh ooh (3)


TRADUÇÃO !
Você sabe que eu nunca vou deixar vc ir,
tudo o que eu mais quero agora,
é ouvir você me dizer boa noite
me dar um beijo longo
e tudo irá ficar bem..
sem você, eu ando sozinho
por isso que quero saber de você
você faz parte de mim
Isso é que é o melhor dos dois mundos
o seu beijo
o seu abraço
você aqui comigo sempre !
pena que não posso ter você aqui
me dizendo te amo(2)
Eu sinto sua falta
muito mais do que você imagina
amo o seu olhar poderoso
e seu beijo que não consigo parar de pedir bis
Não consigo parar de pensar em você
e em tudo o que eu queria te dizer
só de saber
que eu te perdi
estou me sentindo um lixo aqui
Isso é que é o melhor dos dois mundos
o seu beijo
o seu abraço
você aqui comigo sempre !
pena que não posso ter você aqui
me dizendo te amo (2)
Ooooh, ooooh, ooooh !
Cinco minutos antes de dormir
fecho os meus olhos e só penso em ti
não vou deixar você ir
não vou deixar você ir
Você não é santo
mais é meu sonho ter você comigo
você é muito especial pra mim
e sempre vai ser
vem aqui meu amor
não me deixe só
ainda quero te dizer te amo
você não pode me deixar
jamais !
Isso é que é o melhor dos dois mundos
o seu beijo
o seu abraço
você aqui comigo sempre !
pena que não posso ter você aqui
me dizendo te amo(2)
Ooh,ooh,ooh (3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou da postagem, de sua opinião, deixe um comentário, critique, elogie.. isso é muito importante pra que eu possa deixar o blog do seu, do meu e do nosso jeitinho..