segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aaaaaaah povo que fala errado !

Gente.. todo mundo erra, mais o povin lá da sala kkk' veja algumas coisas que vão entrar pra história..

* Professora: sessenta e quatro.. está escrito corretamente? = Thiago: Não = Professora: Pq? = Thiago: ta faltando o X = sala: KKKKKK

* Professor Ivan: Zero pra sala toda = Computador: PAM = Sala: KKKK = Fumegal = czuk

* Tayná (eu) : CatastrÓfe... você cumiu = sala: KKKK

* Talita: POCONOMONOGIIIIIIIIIIIIIII

* BRUNA: meu gatinho chama pirulito = sala: kkkkk

* Nickson: você é um canguru jack = sala :kkk

* eu (tayná) : a bateria da lapizeira acabou  = sala:kkkkk ... ConSSigo

* Alexandre = minha folha é da Samsung sala: kkkkkk

EM FIM TANTAS COISAS !!  SÓ A 8ºB !! A MELHOOR !! KKKK É ISSO AÊE POVIIN CADA VÊZ MAIS OS PROFESSOR ODEIA NÓIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou da postagem, de sua opinião, deixe um comentário, critique, elogie.. isso é muito importante pra que eu possa deixar o blog do seu, do meu e do nosso jeitinho..